Seja Bem Vindo!

Bem Vindo!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Escovas Progressivas Alina Cosméticos


Oi pessoal hoje vou mostrar para você as novidades de escovas Progressivas sem formol da marca Alina Cosmeticos.


São três tipos de escova, 1 para todos os tipos de cabelos, 2 para cabelos loiros e  3 para cabelos fracos e quebradiços.


para maiores informaçõe ou para comprar entre em contato com: flaviacosmeticos@yahoo.com.br

Escova Lina Perffaith  
 A Lina Perffaith possui um novo sistema que promove o alisamento e o relaxamento dos cachos e ainda possui ativos que reparam os danos causados por outros processos químicos em uma única etapa.
Sua formula de aminoácidos e proteína possibilita a interconversão da forma oxidada da cisteína (RSSR) em uma forma reduzida (RSH), e com isso a modelagem dos cabelos se torna possível.
Possui proteínas hidrolisadas que devido ao seu baixo peso molecular apresenta maior facilidade de penetrar na fibra capilar através das cutículas, proporcionando mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência a fibra que porventura já esteja danificada por outros processos químicos, reconstruindo, hidratando profundamente e fazendo uma plástica capilar nos cabelos,   tornando-os   saudáveis, macios e com brilho, e  muito  mais fáceis de escovar e com o liso muito mais durável.
Não tem contra indicação
- 0% formol.
- Não tem contra indicação.
- compatível com toda e qualquer química.
- Alisa até 100%.
2 -Alisamento sem formol dispensa ação mecanica da escova e relaxamentos prévios. Para cabelos Loiros - 
Ion Blue" é um novo sistema de alisamento da Alina Natural Care  especial para cabelos loiros.
ION-Interconversão Ortocapilar Natural dos fios.
"O termo ION significa forma correta de intervenção na estrutura capilar. Orto vem do grego orthos que significa = forma correta.
A Interconversão Ortocapilar natural dos fios, tem como principal objetivo restabelecer o equilíbrio químico do cabelo, através do uso de substâncias naturais encontradas nos aminoácidos e ácidos graxos, reconstruindo e tratando  os fios danificados, reequilíbrando bioquímicamente o sistema capilar, possibilitando assim a transformação da forma original cacheada do fio na forma lisa com total segurança".

Testes feitos com  a " Ion Blue"  em cabelos afros mostraram que os caracóis foram totalmente domados apenas com a aplicação do produto deixando-os lisos sem a necessidade da ação mecânica da escova. A chapinha foi usada apenas para selar a cutícula que foi aberta através do processo de escamação para penetração do gel  durante o alisamento. Não contem formol nem como conservante e é compatível com luzes, mechas, tinturas e relaxamentos como guanidina, sódio e tioglicolato. Possui ativo matizante em tom platinado que inibe o alaranjamento em cabelos loiros.
- 0% formol.
- Para cabelos loiros, coloridos e descoloridos
- Não precisa escovar
- Alisa até 100% os cabelos descoloridos
- Matiza em tom platinado
Lina strength -T.T.I

 T.T.I é um poderoso complexo de aminoácidos, ácidos graxos e plantas da Amazônia com poder reconstrutor que faz o cabelo parar de quebrar no ato da aplicação, até mesmo aqueles que já estão se desmanchando devido ao excesso de químicas. Além de reconstruir os fios danificados,  a  escova  Lina Strength com T.T.I ainda  alisa progressivamente durante o tratamento, bastando duas ou no máximo três aplicações para o cabelo estar totalmente  liso.T.T.I é a nova arma da cosmética para tratar instantaneamente cabelos danificados e alisar ao mesmo tempo. Sua fórmula foi testada e aprovada pelos mais conceituados profissionais nos salões de Paris, Portugal e Suiça.
- 0% formol.
- Não tem contra indicação.
- compatível com toda e qualquer química.
- Faz o cabelo para de quebrar no ato da aplicação.
- Alisa progressivamente.
Isso nenhuma escova de formol faz pelo seu cabelo!!!


para maiores informaçõe ou para comprar entre em contato com: flaviacosmeticos@yahoo.com.br

Um comentário: